Transferência Externa

A Unità Faculdade aceita a transferência de um aluno de outra Instituição para compor as turmas dos cursos de Graduação oferecido pela Instituição. Para isso, é necessário que o(a) candidato(a) que deseja ingressar por esse caminho, faça o Processo de Transferência Externa, conforme passos abaixo:

  • Contato com a Equipe da Unità Faculdade para verificar os processos seletivos em abertos e quais Cursos estão sendo oferecidos.
  • Encaminhamento do Histórico Escolar e do Conteúdo Programático para Equivalência de Matéria.
  • O processo de Equivalência de Matéria é efetuado, batendo a grade da Instituição que o aluno cursa com a grade da Unità para ver se é possível o aluno eliminar. Essa análise é feita somente por matérias já cursadas e mediante aprovação do aluno, além de ter que igualar em conteúdo ministrado e carga horária. Caso não haja cumprimento de todos os pontos, não é feita a eliminação e o aluno precisará cursá-la.
  • Encaminhamos o resultado ao Candidato e o mesmo é convocado para matrícula.

Para facilitar o contato, o interessado deverá inscrever-se por meio do botão abaixo, que a Equipe Unità Faculdade entrará em contato para dar início ao processo.


Dúvidas? 

contato@unitafaculdade.com.br

WhatsApp: (19) 9.9303-5410



Inscreva-se agora!