Candidatura - Processo Seletivo


"Um vestibular que não tem cara de vestibular". É com esse pensamento que a Unità Faculdade apresenta Candidatura, seu Processo Seletivo. 

Alinhado ao ideal de revolucionar o Ensino Superior e inédito no Brasil, estamos adaptando ao jovem atual, com conexão  também no momento de escolhas e inserção na Graduação.

Muito além de medir o que o candidato sabe, queremos conhece-lo e focar o desenvolvimento na pessoa, desde o primeiro contato com a Unità.

Fácil de compreender e seguir, a Candidatura é formada por 3 fases:

Você combina com a Unità? A Unità combina com você?

O primeiro passo será para OUVIR. Através de sua ficha de inscrição, passará não apenas seus dados básicos, mas falará sobre si nas perguntas. Liberdade de expressão com foco no que ele é, o que pensa, quais são seus projetos e qual marca quer deixar no mundo.

É hora de expressar!

Conhecimento é parte importante de cada pessoa. Nesse passo, queremos conhecer o repertório através de suas opiniões e ideias, por meio da Prova de Redação. Iremos propor temas atuais e emergentes da área de Graduação escolhida, para que o candidato desenvolva.

Entrar em uma Faculdade é muito bom. Mas entrar em uma que foca no aluno é melhor ainda!

Último passo da Candidatura! Os candidato farão a entrevista com o Coordenador do curso de escolha, sobre o conteúdo apresentado nas etapas anteriores, além de alinhar as expectativas, conhecer melhor o Candidato e solucionar todas as dúvidas. Aí é só aguardar o resultado!


Veja o regulamento!


Inscreva-se agora!